robsonmoulin@gmail.com
(11) 9.8655-2539

As redes sociais devem fazer parte e não ser tudo


Muitas empresas estão utilizando as redes sociais como um dos principais pontos contato com o consumidor em alguns casos o único, hoje vemos inúmeras empresas que não possuem sites ou outra mídia digital, elas apenas utilizam das redes sociais pra divulgar o seus produtos e serviços. 

As redes sociais devem fazer parte e não ser apenas o único ponto de contato entre seu negócio e seus clientes, elas sim são muito importantes, ajudam na divulgação, possuem recursos de publicidade com um custo aparentemente baixo e tem como ponto forte o compartilhamento das informações e são gratuitas, porem deixar seu negócio sem outros canais de divulgação é um tiro no pé.

As redes sociais devem ser a ponte que leva seus clientes ao seu endereço na internet, onde os seus objetivos de negócio podem aparecer de forma mais atrativa e bem preparada conquistando assim novos consumidores.

Ter um site pensado nas necessidades dos seus usuário com informações que tire as dúvidas e ainda trazer um conteúdo diferenciado para os clientes através de buscas  realizadas no Google é de suma importância e são funcionalidades que uma rede social não pode fazer pelo seu negócio.

Quando você for pensar em ter apenas uma página no Facebook pense nisso, nem todas as pessoas estão nas redes sociais, e nem todas elas procuram soluções dentro da rede, normalmente elas vão procurar em sites de pesquisa ou então gostariam de ter o link onde possam saber tudo sobre sua empresa e como entrar em contato de uma forma mais pessoal. 

As redes sociais são importantes, principalmente se estão bem estruturadas, transparecendo sua identidade visual e ainda sendo atualizada constantemente, mas mesmo assim elas devem ser apenas uma parte de todos os canais que você pode investir no meio digital.

publicidade
publicidade
publicidade

Agora que você terminou de ler esse artigo

Que tal visitar nosso portfólio ou conhecer todas as soluções que oferecemos para você.